♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

quarta-feira, abril 14, 2010

PARA O DAYTRADE

Eu sei que alguns pelo menos foi assim que entendi na sondagem que está a decorrer que tem-me pedido mais analises. Pois bem amigos não se esqueçam que as vezes á pouco para acrescentar e as minhas analises são directas e não gosto de inventar muito. Não sei se já repararam mas este quadro é muito importante e é grande analise, olhem para mim, é talvez das mais importantes e sigo de perto estes valores.

As vezes consegue-se fazer uma grande leitura, por exemplo sempre que o indice for ao 3 pivot, é um sinal forte da tendencia desse pivot, ou seja, se for um pivot de suporte, há os suportes e as resistencias, ok. Portanto se for o de suporte significa que a tendencia virou bear ou reforçou o bear no caso de estarmos com uma tendencia de subida nos ultimos dias. Amanha logo explico mais um pouco pois agora vou ter que me ausentar por uns momentos.

sp

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com