♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

quinta-feira, abril 22, 2010

COMENTÁRIO- FECHO

Existe força bull nos mercados o que está impedir a correcção que no meu ponto de vista seria saudável. Pelo menos comprava mais barato.
Relembro a todos que a tendência principal é de subida e nunca se esqueçam que num bull market é perigoso investir posições curtas.
Eu posso julgar que podemos corrigir mas há uma coisa que nunca me esqueço que é investir posições curtas, invisto sim mas tenho longas para o caso de continuar a subir.
Eu acredito que este bull market ainda terá muito tempo para dar dinheiro, por exemplo o anterior durou 4 anos e meio e este ainda vai no seu primeiro ano.
Quanto a correcção que as vezes falo, que é normal no bull market ele logo acontecerá, e há de ser quanto todos menos esperarem. È mesmo, a bolsa troca sempre as voltas a todos.
Os fechos não deixem margem, a bolsa ainda não quer descer mas isso não quer dizer que amanha ou depois o venha a fazer, mas vier, será bem-vinda. Nas correcções em bull market é onde se faz as melhores compras.
Até amanha e espero contar com vocês

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com