♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

terça-feira, abril 27, 2010

Não é preciso adivinhar que......

Boas, não é preciso ser grande trader para ver que a tendência está prestes a mudar ou se já mudou mesmo. Este fecho, e tinha que ser assim, o fecho era o mais importante, não iria o mercado inverter no final como já o tinha feito em sessões anteriores.
A correcção saudável era esperada. È lógico que agora é fácil dizer, devia ter shortado naquele valor. Amigos se é para corrigir ainda irá corrigir muito mais, mas a tendência de médio e longo prazo essa continua bastante positiva. Relembro que ontem fizemos máximos e não é por uma sessão que irá tremer, por amor de Deus.

Em carteira fiquei com 3 nasdaq e 1 Dax, não tive hipótese de proteger essas posições mas não faz mal, estou confiante no futuro. Abri foi 7 posições com mais 3 que tinha fiquei com 10 curtos no total, estou a falar do SP500.

Amanha vou colocar um vídeo a explicar o target da correcção. Quanto ao target máximo foi mesmo por pouquinho, que me segue sabe que tinha dito 1225 ou 1250 e também o disse que as posições curtas a valores 1200-1215 iria ser fechadas com lucro, está á vista, agora é colocar o stop para não deixar fugir o lucro.

Portugal, portugal, estão a ver o segundo com letra pequena mas o nosso Portugal anda fazer noticia e quem diria que fazia mexer lá fora.

Houve alguma noticia que dissesse que a América estava em crise? não, resultados acima do esperado e outros.
Agora o problema da divida vem outra vez ao barulho e pior pela segunda vez, ai sim j
já é preocupante para o nosso pais, resta saber o que vai acontecer daqui para a frente mas uma coisa é certa, cuidado com a especulação.

Boa noite e até amanha

2 comentários:

  1. Grande comentário "BUUl", adorei.....
    Estás me a deixar estupefacto com as analises que fazes , são todas mencionadas de da forma cuidada e simples.
    Certamente tens tido bastante trabalho com esta tua aventura, mas continua assim...
    Um abraço e obrigado por todos as tuas analises .

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. obrigado. Faltou foi uma palavra importante, as posições do SP são curtas, pois essas é para o curto prazo. Não era maluco abrir posições e logo 7 longas com o mercado a cair e a achar que vai cair mais. Mas aqueles que me seguem e alias acho que tenho isso no vídeo que tinha 3 SP curtos

    ResponderEliminar

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com