♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

terça-feira, abril 20, 2010

COMENTÁRIO DOS MERCADOS

Olá caros leitores, mais um dia em alta. Os mercados parecem que não querem corrigir, pelo menos poderia comprar mais barato. Não vale a pena tentar adivinhar topos e nem lutar contra a tendência principal pois quem luta irá perder.
Eu já muitas vezes digo, investir contra a tendência é como remar contra a corrente, cansamos só andamos para trás.
È lógico que tenho algumas posições curtas no Nasdaq, ao total são 7, mas tenho 3 Cac e 3 SP e 1 Aex. O que faz com que as longas prevalecem sobre as curtas.
Hoje fechei o Dax que tinha aberto ontem, foram 61 pontos mas optei por fechar o Stoxx com uma perda de 40 pontos, esta posição era curta. Fechei 3 posições do SP com ganhos de alguns pontos e 4 do Aex com ganho também de alguns pontos, deveria ter fechado pelo menos uma posição do nasdaq, pois a perda que tinha nessa posição era inferior aos ganhos obtidos pelo o SP e Aex nessas posições de fecho.

Prometo que brevemente irei colocar um quadro diário com todas as posições que tenho de modo a comprovar os post. Aqueles que me conhecem no caldeirão sabem que antes eu tinha um tópico "a minha carteira" mas entretanto nunca mais actualizei o mesmo por alguns motivos.

Pelos futuros do USA parece que vamos ter uma madrugada em alta, os cfd do Nasdaq já bateram nos 2040 e o SP nos 1210, pois os resultados das empresas estão a sair acima do esperado.

De qualquer maneira como tenho dito nestes valores a vontade de abrir muitas posições longas são poucas

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com