♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

sábado, abril 24, 2010

BULL BULL

Uma semana em cheio, em máximo.
È o que eu digo, em bull market é perigoso investir contra a tendência principal
Gostava que corrigisse, mas isso é um gosto meu, mas caros leitores, lá por querer que caia não quer dizer que estou curto, aliás tenho posições longas e curtas e já expliquei isso no video.
As curtas pelo motivo de estarmos muito valorizados em relação ao ultimo máximo (1150).
O meu target já sabem 1225 ou 1250, mas acho difícil de lá chegar mas não impossível.

Para quê tentar adivinhar topos? para nada, o correcto é investir nas correcções pois sabemos que mais tarde o preço irá estar mais alto, não fosse um Bull market, claro.
Estou longo com 1 posição Dax e 2 nasdaq e estou curto em 2 SP, e mesmo estando mais longo gostava que caísse, sabem porquê? Porque queria comprar mais barato, bem comprar sempre posso e como? Fácil, se subir mais vou reforçando as posições longas e aquelas que estejam a dar um bom lucro será colocado um stop para proteger o lucro. Fácil? Parece só que não é, pois nestes valores a vontade é de vender e não de comprar, mas como eu não vivo de vontades e sim de dinheiro, não vou fazer isso, continuo sempre mais longo que curto pois só assim é que me dá dinheiro que é estar no lado da tendência.

Até amanha meus caros leitores e bons trades para todos, sempre que quiserem podem colocar algumas duvidas no chat que já temos no blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com