♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

terça-feira, abril 13, 2010

PARA O DAYTRADE

Por motivos técnicos fiquei sem net algumas horas o que me impossibilitou de actualizar o meu blog.

Mas também há pouco para acrescentar, eu sei que alguns gostavam que eu colocasse mais analises, mas tem que compreender que as vezes não há nada para acrescentar em termos de analise, é a mesma coisa que o tempo, há dias que está sol, eu posso colocar aqui olha está sol  novamente, mas o que eu quero é que compreendam que o facto de não colocar analises deve-se ao facto de não haver nada para acrescentar de importante.

Em relação ao índices, já sabem a minha opinião, nestes valores a vontade de abrir posições longas não é nenhuma. Tinha apontado em relação ao estudo que tenho feito que o Target máximo poderia ir aos 1225, fomos aos 1200. Nestes valores um curto no SP á partida conseguirá ser fechado com lucro por isso, é uma aposta com boa probabilidade de ser fechado com lucro, quem diz nos 1200 diz também nestes valores.

Hoje de madrugada fechei parte do SP pela activação do Stop para proteger algum lucro, de facto agora as posições curtas prevalecem sobre as longas.

Para aqueles que estão menos familiarizados com a bolsa, posições curtas são posições onde aposto na descida e as longas ao contrário.

Mas é bom que se diga que a diferença não é grande, mas no entanto as curtas são um pouco maiores. Bem vou deixar o gráfico com os suportes e as resistências para hoje, são os pivot.

As vezes quando coloque aqui já o índice foi a um deles, mas isso não quer dizer nada, é sempre um suporte ou resistência a considerar para o daytrade.

sp 

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com