♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

quinta-feira, maio 13, 2010

O ANUNCIO DO FIM DESTE BLOG

Caros leitores, como tudo na vida os erros pagam-se caro.
Não vale a pena a inventar que não fiz. Fiz, o mal é que devia ter lido mais antes de meter numa coisa que nunca antes tinha metido, que é o blog e contratos com empresas da google.

Falo dos anúncios da google adsence, como autor do blog não podia clicar nos meus anuncios, realmente está no regulamento, mas como o já tinha feito algum tempo, pois primeiro faz-se o registo e só depois é que é activada a conta, o que me fez esquecer algumas coisas que devia ter lido na altura do registo da conta.
Uma vez cliquei num anuncio do meu blog só para ver se estava tudo ok no contador de cliques e verifiquei que os mesmos não eram contabilizados, então pensei que poderia aceder á publicidade. E foi assim que o fiz, quando via publicidade que me interessava lá ia ingénuo fazer um clique nunca sabendo que estava a infringir o contrato. Estupidamente segui com este tipo de cliques e ontem já com a conta quando a mesma permitia fazer um levantamento, pois era necessário 70€ para pedir um cheque e só ontem o consegui, após 2 meses de existência do blogue.
Resultado foi a conta cancelada ontem perdendo toda a receita que será devolvida aos anunciantes, será? Não sei e não me interessa. Só sei que por incrivel que pareça só depois de poder pedir o pagamento mas que não cheguei a pedir pois estava á espera que chegasse aos 100€ é que foi cancelada.
È logico que errei como tal mereço, enfim, deveria ter lido o contrato. Estou chateado pois dava anime ver a receita crescer, não vou mentir, quem é que não gosta fazer um site e ver resultados? Falo por mim, eu gosto. Paciência, tenho que me conformar e ponto final, mas um duro golpe neste projecto que tanto me dediquei durante estes dois meses e alguns dias.

Assim aprendi nesta vida, que antes de entrar num negócio deverei ler e aprender, pois só depois de me cancelarem a publicidade é que fui correr para saber o que podia e não podia fazer. O que o deveria ter feito antes.

Caros leitores isto também se aplica na bolsa, muitas das vezes os mais novos após várias perdas é que começam a ler aquilo que deviam ler antes.

Portanto foi ontem á noite um grande golpe no coração deste blog, não tendo mais vontade de continuar no mesmo, no entanto não pensam que vou-vos deixar, pelo contrário, já estou a arranjar uma solução para isso, e brevemente seguirão as instruções aqui no blog de modo a poderem acompanhar-me.

E assim meus amigos, leitores e conhecidos esperam que eu deia as instruções enquanto não resolve o problema vou continua aqui.
Serviu de lição, quem mandou não ler e aprender. Eu sou assim quando erro assume os erros e não vou dizer: á me fizeram isto e aquilo quando eu é que não deveria ter feito isto e aquilo.

Caros leitores continuação de bons trades deste vosso bull

1 comentário:

  1. Boas.

    As empresas que negoceiam a publicidade em blogues são quase tão mentirosas quanto o nosso PM.

    Aconteceu-me uma situação semelhante há alguns tempos, embora o meu blogue não me dê trabalho, pois é generalista e tenho gozo em mantê-lo.

    Quanto às tuas ideias e à forma como as divulgas, espero que continues com esses espírito altruísta, de colocares o teu saber ao serviço de outros, ainda que anónimos, te ficamos a dever isso mesmo.

    Não te deixes abater! Força!

    ResponderEliminar

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com