♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

quinta-feira, maio 13, 2010

Analise e comentário


Bem, lá estou com sempre o bem. Os mercados podem ter feito o max.p/2 que em norma é sempre inferior ao anterior embora possa acontecer ser um pouco maior mas não mais que 1,5% pois caso se for é considerado outro movimento. Chamo de movimentos principais que são constituídos por uma tendência curta contra a tendência dominante originado falsas leituras.

Salientar que o Psar está positivo, mas o cruzamento das médias 5 com a de 10 está negativo assim como o Macd, como estão ver uns indicadores dão sinais diferentes uns dos outros, como tal é sempre bom analisar o conjunto em si e não um só indicador com a pena de correr em erro.

Todos os que me seguem sabem que não sou daqueles que gosto de complicar com analises que ao meu ver podem induzir em erro, as minhas é bastante simples, sigo a tendência e tento encontrar pontos fortes de resistência e de suportes com base em comportamentos anteriores.

Tal como disso no passado todas as vendas no valor dos 1200 a 1215 curtas no SP500 poderiam ser fechadas com lucro, aqueles que me lêem sabem disse e como estão a ver não falhei, mas não quer dizer que não falhe as vezes, uma coisa é certa desde de Abril do ano passado que tenho estado certo e porquê? perguntam vocês, por uma razão simples, não ligo aos ruidos das noticias negativas e acompanho a tendencia principal e quando muitos estão a sair ou a shortar estou eu a comprar. È logico que os mais sabidos shortam cá em cima mas os mais desconhecidos deste mundo tendem a cometer os mesmo erros

bons trades e até amanha

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com