♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

segunda-feira, março 22, 2010

SP-ANALISES


Bem, parece que estamos a formar uma lateralização.

Volte avisar que o SP500 tem ainda margem para subir. De acordo com todas as correcções desde de Março 2009 tivemos uma diferença entre máximo em média 3,60%, ora, se o ultimo máximo foi nos 1050, considerando a mesma diferença média apontava nos 1193 como target médio.

No entanto se estivermos num movimento principal não iremos fazer um máximo além dos 1,80% e teríamos outro teste ao mínimo de 1143.

Deixo os 2 suportes e a resistência que está neste momento mais perto do fecho do dia de hoje.

Uma coisa posso garantir quem me acompanhou no fórum verá que fui dos primeiros acertar que estávamos em bull market e foram muitas das vezes que estive certo nas minhas analises, muitas vezes odiado por aqueles que insistiam que estávamos ainda no bear market.

Eu continuo a dizer que o sinal do bull market foi dado pelo menos no Nasdaq em Abril e se lerem alguns post no caldeirão da bolsa verão que tive razão mas que muitas vezes fui criticado.

Eu já alguns anos de bolsa aprendi que o mercado é dono da razão e que nunca devemos lutar contra a maré.

Aprendi com erros e todos os dias aprende sem mais alguma coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com