♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

sexta-feira, março 19, 2010

fim da subida?

A mim parece que a subida começa a ter os dias contados, os indicadores ao meu ver já estão alguns negativos, pelo menos no meu programa.

È lógico que ainda falta a confirmação em fecho.

Vou estar atento á média 5 e ao PSAR, um fecho abaixo desses dois não é nada bom para os bulls.

Entretanto a minha postura foi fechar em nasdaq e resta-me um stop que deve estar a rebentar no SP

Hoje o meu daytrade é estar quito ou então só se surgir uma boa oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com