♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

sexta-feira, março 19, 2010

Os meus trades

Fechei o nasdaq com 1 ponto de ganho. Para mim chega a posição do SP e AEX.

Estou a começar a preparar para o próximo movimento.

De salientar que brevemente colocarei aqui os meus trades e o meu portefólio, posso dizer que em 137 trades, desde de Março do ano passado todos tiveram lucro.

Agora já não faço esse tipo de trade, por isso é que estou a preparar um quadro para apresentar as minhas posições.

Os trades antigamente era um conjunto de operações que permitiam dar lucro e posso dizer que 1 trade poderia ser constituído por uma ou mais transacção.

A minha rentabilidade da carteira em 2009 foi de 57,85%

De momento sinto-me que as posições longas começam a não ser uma boa aposta nas próximas sessões.

Hoje vou tentar fazer um daytrade. Valorde compra para o nasdaq (1939-1937) e para o SP (1163-1160).

O DAX ainda estou a estudar.

Atenção que os valores atrás são valores que estou a olhar, não são ordens

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com