♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

quarta-feira, março 31, 2010

Hmmm, consegui fechar o daytrade do Nasdaq100

Venho do centro comercial, lá fui gastar mais uns euros.

Bem, afinal á que ajudar a recuperar a nossa economia. LOL

Falando em mercados, consegui fechar o Nasdaq que tinha aberto para o daytrade a 1958,50. Perto das 20h20 resolvi dar uma espreitadela aos mercados através do meu telefone e resolvi fechar logo.

Relembro que tenho stoxx e Nasdaq, tendo feito um reforço na posição curta.
Mantenho AEX, SP e Cac como posições longas.

Neste valor a vontade de abrir posições longas não é lá muita e olha que sou uma pessoa que ando Bull mas nestes valores a vontade é pouca.

Somando todos os pontos longos e curtos, os longos ganham em pequena escala, bem como tenho dito, aposto mais no longo do que no curto.

Bem, agora vou ver a novela brasileira e ver para ali um filme sueco que tem se falado muito "os homens que odeiam as mulheres"

Amanha cá estarei novamente, tenho pena é vocês comentarem muito pouco ou quase nada.

Agradeço sempre que você seja novo e ou não tenha votado, que vote na sondagem de cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com