♦ Bloomberg TV (USA)

Bloomberg TV Directo Online Live Informação Logo
Rating:


Bloomberg USA TV Online: Live USA TV-channel with news about stocks quotes, finance, business, markets and funds.

quarta-feira, março 24, 2010

A minha visão


Eu acho que os mercados estão dentro de uma possivel canal lateral e vou colocar as hipóteses ao dia de hoje, atenção ao dia de hoje, a mim, parece que existe uma forte probabilidade de ir á parte inferior e voltar a subir, se faz novo máximo já não sei e existe também a probabilidade de quebrar a parte inferior do canal.

Tracei uma linha amarela que poderá ser a parte mais inferior do canal

Há pouco coloquei o meu sentimento.

Não fiz nenhum trade para hoje a não ser um fecho de uma posição no SP500

Sem comentários:

Enviar um comentário

CALENDÁRIO


Live Economic Calendar Powered by the Forex Trading Portal Forexpros.com